terça-feira, 18 de abril de 2017

Troféu da Copa RN homenageia a Campanha da Fraternidade !

Terça fera, 18 de abril de 2017.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) escolheu o tema da Campanha da Fraternidade 2017, “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” para receber homenagem como nome do troféu da Copa RN. A final do returno acontece nesta quarta-feira (19), às 19h45, na Arena das Dunas entre ABC, de Natal e Potiguar, de Mossoró.
 
O arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, falou sobre a importância da Campanha da Fraternidade e ressaltou que esse é um tema bastante relevante para a sociedade. “A Campanha é importante, pois determina um tema, que suscita o interesse e chama atenção da sociedade para uma realidade a ser conservada, estudada, desenvolvida e assumida por todos. Em vista de um bem maior para a humanidade e para cada região. Em 2017 o tema procura fazer com que cada um se sinta responsável pela conservação e o zelo da casa comum”, disse.

Dom Jaime estará presente na decisão desta quarta-feira, na Arena das Dunas, para entregar a taça ao Campeão do segundo turno.

Por Vanessa Pessoa /10Sports

Nenhum comentário: