terça-feira, 18 de abril de 2017

Futebol do RN: Técnico do Potiguar admite missão difícil por título e mira terceiro lugar!

Terça fera, 18 de abril de 2017.
Pedrinho Albuquerque encarou com tristeza a derrota por 4 a 0 para o ABC, no primeiro duelo da decisão do returno do estadual. O treinador admite que a missão do Potiguar de Mossoró ficou bastante complicada, mas não considera o título algo impossível. A segunda partida da final da Copa Rio Grande do Norte é amanhã, quarta-feira, às 19h45, novamente na Arena das Dunas.
Potiguar de Mossoró - Pedrinho Albuquerque, técnico (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Técnico Pedrinho Albuquerque - Foto: Fabiano de Oliveira. 
- Ninguém esperava um placar adverso dessa forma. Nós começamos jogando bem, com tranquilidade, tendo a conduta do jogo. Mas quando você falha individualmente a coisa degringola porque o emocional vai para o espaço. Você trabalhar com ser humano, sabe como é. Aconteceu o que nós não esperávamos. No intervalo do jogo, eu conversava com a rapaziada demonstrando que era preciso ter tranquilidade, mostrando a veracidade dos fatos em relação ao jogo em si e eles, mesmo comentaram que o jogo estava bom, que havia condições plenas de empatarmos a partida, mas, infelizmente, na fatalidade, falhamos individualmente. E é como eu falei: foi igual ao jogo do Globo, onde o 3 a 0 não mostrou o que foi o jogo. Domingo erramos de novo e os caras conseguiram lograr êxito - analisou.

O comandante do Time Macho destacou que vai buscar a vitória para, se não der para reverter o quadro pelo título do returno, garantir a terceira posição na classificação geral. A equipe mossoroense ultrapassaria o América e garantiria um calendário mais amplo para 2018 - vagas na Copa do Brasil e Série D.

- Eu já vi de tudo no futebol. Não estou dizendo aqui que vamos ganhar com uma goleada, não. Mas podemos ganhar o jogo para somar pontos e isso é importante. Vamos tentar pelo menos ganhar jogo e conseguir o terceiro lugar. Vamos correr atrás, sabemos que é difícil porque o ABC é uma equipe valorosa e o Geninho tem mais peças de reposição do que o nosso grupo. Ficou mais difícil. Impossível, não. Há possibilidade de reverter o quadro - finalizou.
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: