terça-feira, 18 de abril de 2017

Futebol Sub 23: Definidos os confrontos das Quartas de Final da 1ª Copa das Cidades!

Terça fera, 18 de abril de 2017.
Jogando na tarde do último sábado (15/04) no Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas-RN, a Seleção Carnaubense venceu o São José E. C. de Picuí-PB, por 2 x 1,  no último jogo válido pela 1ª Fase da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23. Os gols foram marcados por Flavinho e Naldinho para a Seleção Carnaubense, enquanto que Xandinho descontou para o São José E. C. O Árbitro foi Glads Cordeiro com uma boa atuação.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Seleção Carnaubense com: Ésio, Picuí, Araidson (Júlio César), Hugo e Jordan; Flavinho, Tôcha, Luiz César e Richardson; Naldinho e Cimar. Técnico: Hugo.
O São José E. C. jogou com: Raí, Bruno (Coca), Jamilson, Neguinho e Diêgo; Joãozinho (Fefinho), Maxuel, Xandinho (Joádson) e Márcio; Dian e Teca (Vágner). Técnico: Joailson.

No outro jogo bastante tumultuado realizado na cidade de Sossego-PB, o Nova Geração local empatou em 2 x 2 com o Independente de Nova Palmeira-PB. Essa já é a 2ª vez que a equipe do Nova Geração de Sossego perde o mando de campo.
 
Seleção Carnaubense Sub 23.
Sociedade Desportiva São José Sub 23, de Picuí/PB.
Nesse próximo final de semana, ou seja, sábado (22) e domingo (23), serão realizados os jogos de ida das quartas de finais:

Sábado (22/04), em local ainda a ser definido - Nova Geração de Sossego x Seleção de Cubati
Em Picuí - Sociedade Desportiva São José x América, de Aroeiras.

Domingo (23/04)
Em São José do Egito/PE - São José do Egito E. C. x Los Patetas de Soledade
Em Boa Vista - Associação São Bento x Seleção Carnaubense.

Aí no outro final de semana, teremos os jogos de volta. Vale salientar que Los Patetas de Soledade, Seleção Carnaubense, Seleção de Cubati e América de Aroeiras, jogam por dois resultados iguais, por terem feito a melhor campanha.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: