sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Questão financeira será decisiva na preparação do Baraúnas!

TERÇA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2014.
Escudo
A sequência do trabalho de preparação do Baraúnas, como planeja a sua comissão técnica, vai depender da questão financeira. Dentro da proposta de calendário, já revelado, até a data de estreia no Campeonato Estadual a preferência é por jogos amistosos fora de Mossoró, porém vai depender da palavra final da diretoria para dizer se existe ou não condição financeira para bancar esse processo.

Assim como já havia se manifestado o gerente de futebol Zezinho Mossoró, o treinador Paulo Moroni também confirmou que a preferência no momento tem sido por equipes profissionais e que já estejam em atividade. A investida é para tentar fechar em torno de três amistosos contra adversários do Ceará e da Paraíba.

Independente da realização de amistosos, o que deverá acontecer somente em janeiro, a comissão técnica segue com atividades puxadas de treinos físicos e a partir desta última semana de dezembro e do próprio ano de 2014 já começando o contato com bola. Neste momento, o treinador já começa a desenhar como vai querer seu time se posicionando em campo. Com o grupo aberto, esta semana o Baraúnas, depois do acerto verbal, já recebe novos jogadores para assinatura de contrato.

Fonte: O Mossoroense.

Nenhum comentário: