sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Futebol do RN: América confirma Arena das Dunas!

QUINTA FEIRA, 1° DE JANEIRO DE 2015.
A dúvida que ainda restava sobre em qual estádio o América iria mandar seus jogos no campeonato estadual, foi esclarecida. A direção rubra confirmou a Arena das Dunas como casa americana para toda a temporada de 2015. Por isso, o jogo marcado diante do Potiguar de Mossoró, no dia 25 de janeiro, vai ser na arena, pela estreia da competição local. A decisão foi tomada em reunião, que acontece na manhã de ontem, entre os administradores da Arena das Dunas e o vice-presidente de marketing do América, Williman Oliveira.
A Arena das Dunas vai ser a casa do América no Estadual
A Arena das Dunas vai ser a casa do América no Estadual.
Existia a possibilidade do alvirrubro mandar alguns jogos do Estadual no estádio Nazarenão, em Goianinha. Ficou decidido também, por parte do marketing americano, que no mesmo dia, vai ser apresentada a marca que o clube vai usar em 2015, ano do seu centenário. A direção do Campinense confirmou, através de suas redes sociais, dois amistosos diante do América. O primeiro está marcado para o dia 10 de janeiro, no Amigão, em Campina Grande/PB e o segundo estão marcado para o dia 14, com mando de campo americano, ainda sem local definido.
GLOBO
A equipe de Ceará-Mirim anunciou o acerto com mais dois jogadores: Joel, volante de 23 anos, chega ao clube pela indicação do técnico Leandro Sena após trabalho realizado com ele no clube São João da Barra/RJ. Ele teve passagens pelo Goytacaz, Americano, Madureira e foi vice-artilheiro da Copa Rio jogando pelo São João da Barra/RJ. “Para mim vai ser importante essa passagem pelo Globo e eu agradeço o convite do Leandro. Vai contribuir bastante para a minha carreira jogar contra grandes clubes”, disse Joel. Outro reforço do clube é Marcel, meio-atacante de 27 anos. Ele começou nas divisões de base do Bahia e jogou Ceará, Goiás, América/RN e Jacuipense. Ele também teve experiências em clubes do Japão e da Suécia. O jogador disse estar feliz por ter acertado com o Globo, e por ter tempo de se preparar fisicamente para o campeonato. “Trabalhei com o Leandro Sena quando joguei no América e tenho total confiança nele. Espero apresentar um bom futebol e colocar o Globo num patamar mais alto”, falou.

Por Adriano Abreu - Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: