sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Jogadores do Sport Clube Santa Cruz encaram forte calor durante pré-temporada!

TERÇA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2014.
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
A pré-temporada do Sport Clube Santa Cruz vai exigir bastante dos atletas. Os primeiros treinos físicos no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, foram realizados debaixo de um sol forte e a hidratação é fundamental para não perder o ritmo. Com um time praticamente novo, o Tricolor do Trair quer chegar longe no Campeonato Potiguar 2015 e o grupo demonstra confiança.

- Sei que outras equipes estão sendo apontadas como favoritas, mas a gente está trabalhando quietinho, se esforçando muito. O grupo tem se doado bastante para, quando a bola rolar mesmo, a gente surpreender a todos - declarou o goleiro Marcello Galvão, de volta ao clube após defender o Alecrim na temporada 2014.

O Santa sempre se destacou entre os clubes do interior, mas não foi bem na última edição do estadual. Apenas dois jogadores são remanescentes da equipe que participou da competição: o volante Parral e o atacante Val Paraíba. O técnico Higor César, vice-campeão com o Globo FC neste ano, trabalha para realizar uma boa campanha e, quem sabe, conquistar o inédito título.

- O objetivo do Santa Cruz é chegar ao topo. Estamos montando um elenco qualificado e esperamos fazer mais algumas contratações até a próxima semana para que possamos fechar o grupo - revelou.

A estreia do Tricolor no Campeonato Potiguar está marcada para o dia 25 de janeiro, contra o Palmeira. O jogo será realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Veja as contratações até o momento.

Goleiros: Marcelo Galvão, Ruan e Alisson
Zagueiros: Jeferson, Anselmo, Paulo e Jonathan
Laterais: Everton, Bruno Oliveira e Everton Souza
Volantes: Parral, Daniel, Pablo, Bernardo e Felipe Potengi
Meias: Odair, Macaíba e Denis

Atacantes: Cristiano Sergipano, Duduzinho, Val Paraíba e Eduardo Rato. 
Fonte: GE/RN.

Nenhum comentário: