sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Futebol do RN: América estreia no Estadual com marca do centenário na Arena das Dunas!

TERÇA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2014.
América estreia no Estadual com marca do centenário na Arena das Dunas
A estreia do América no Campeonato Estadual 2015, contra o Potiguar de Mossoró, acontecerá na Arena das Dunas, no dia 25 de janeiro. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta terça-feira (30).

A partida, válida pela Copa Cidade do Natal – o 1º turno da competição, iniciará às 17 horas, e marcará o reencontro do novo time americano com a torcida rubra. Mas o duelo não servirá apenas para tentar iniciar a temporada com uma vitória.

O confronto será a oportunidade para a apresentação da marca do centenário alvirrubro que estará presente no uniforme utilizado pelos atletas durante toda a temporada de 2015. A imagem ainda tem sido guardada em segredo e só deverá ser revelada na ocasião do confronto entre rubros, no estádio potiguar.

Mas antes disso, os jogadores deverão iniciar a pré-temporada no dia 2 de janeiro, no centro de treinamento americano, onde os jogadores iniciarão as atividades para a disputa do Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro.

Até o momento, o clube confirmou as contratações de 13 jogadores para o ano do centenário. Entre os destaques, as contratações dos meias Cascata e Thiago Potiguar, goleiro Bussato, atacante Paulo Júnior e o zagueiro Flávio Boaventura.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: