sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Agora municipalizado, Nogueirão passará por vistoria do Corpo de Bombeiros!

QUARTA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2014.
Na próxima semana, o Corpo de Bombeiros vai realizar uma visita técnica ao estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, após a praça esportiva ter passado para o Município. Esta visita tem como objetivo informar as adequações que precisarão ser feitas para que o Nogueirão esteja apto a receber os jogos do Campeonato Estadual em 2015.
Após a reversão do terreno, a Prefeitura é quem ficará responsável pela administração e reforma no estádio. O Corpo de Bombeiros até já adiantou alguns ajustes para que o Nogueirão seja liberado.
Entre as exigências, estão melhorias na acessibilidade, que hoje é de 90cm  mas terá de aumentar para 120cm e a instalação de hidrantes para substituir a presença do carro-pipa e da brigada de incêndio no local nos dias de jogos.
O dia da visita técnica ainda não foi definida. Caso o Baraúnas consiga reverter a perda no mando de campo de cinco jogos, o tricolor mossoroense estreará no Nogueirão no dia 25 de janeiro contra o Globo. Em não conseguindo, a primeira partida oficial do estádio seria Potiguar e Força e Luz, pela segunda rodada da competição estadual.
Fonte: Jornal de fato (Mossoró).

Nenhum comentário: