sábado, 2 de agosto de 2014

Duas equipes de Currais Novos fazem a final da 18ª Copa Professor Jorge Guimarães na categoria adulto!

SÁBADO, 02 DE AGOSTO DE 2014.
Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão.
Neste sábado (02) à noite foram realizados no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão em Acari-RN, os jogos semifinais da 18ª Copa Professor Jorge Guimarães de Futsal, onde no primeiro jogo Lycan's e Novo Styllo ambos de Currais Novos, empataram em 3 x 3 no tempo normal, nos pênaltis o Lycan's venceu por 3 x 2.
No segundo jogo o Supermercado Santo Antônio de Currais Novos, goleou a Seleção de Acari, pelo elástico placar de 5 x 0. Com esses resultados, as duas equipes currais-novenses Lycan's e Supermercado Santo Antônio vão decidir a grande final da competição na categoria adulto, neste domingo (03) às 12h40, no Ginásio Poliesportivo Jorácio Mamede Galvão.
Informações: Antônio Marcos Dantas de Araújo (Merica).

Fonte: Toscano Neto.

Arsenal de Carnaúba dos Dantas continua liderando a 4ª Copa dos Veteranos de Futebol de Picuí!

Jogando na tarde de hoje (02) no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí-PB pela terceira rodada da 4ª Copa dos Veteranos de Futebol, o Real Trintão local goleou a Seleção de Soledade-PB, pelo placar de 4 x 0. Com esse resultado, o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN continua liderando a Chave A com 06 pontos e um saldo positivo de 03 gols, enquanto que o Real Trintão é o vice-líder também com 06 pontos ganhos e um saldo positivo de 02 gols.

Amistoso!
Aproveitando a folga na tabela da 4ª Copa dos Veteranos de Picuí, o Arsenal de Carnaúba dos Dantas realizou um amistoso no Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, e perdeu para a equipe da Cerâmica Tavares local, por 3 x 0. Os gols foram marcados por Tonheca, Pereca e o Cubano. Vale salientar que o Arsenal jogou desfalcado dos seus principais jogadores, principalmente os que moram em Currais Novos-RN.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: