sábado, 2 de agosto de 2014

Solidariedade! Esposa e um dos filhos do presidente da FNF sofrem grave acidente de automóvel!

SÁBADO, 02 DE AGOSTO DE 2014.
José Vanildo, presidente da FNF.
Um acidente na manhã deste sábado na Rota do Sol, em Natal, envolvendo três automóveis teve como vítimas a esposa do , Fátima e um dos filhos, Felipe, que foram removidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Um automóvel Golf, que teria sido fechado por outro veiculo que evadiu-se do local, capotou e invadiu a pista contrário chocando-se de frente com o I30, conduzido pelo filho do presidente. José Vanildo está recebendo o apoio e solidariedade de familiares, amigos e desportistas. O estado de saúde de Fátima e Felipe é estável. 

Confira a matéria sobre este acidente.

Carros colidem e mulher fica presa às ferragens na Rota do Sol, em Natal!
 
Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal envolvendo dois carros na manhã deste sábado (2) na Rota do Sol, uma das avenidas que liga a capital potiguar às praias do litoral Sul da Grande Natal. Uma das vítimas, uma senhora de 63 anos, ficou presa às ferragens, sendo socorrida com fraturas nas pernas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Segundo a Polícia Militar, a senhora e o marido dela, de 64 anos, estavam em um Golf de cor preta. O carro teria sido trancado por uma Pajero. Na tentativa de escapar da batida, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária, atingindo de frente um Hyundai i30 de cor prata que seguia em sentido oposto. No Hyundai estavam mãe e filho. A mulher tem 54 anos e o filho dela 30 anos.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e retiraram a senhora que ficou presa dentro do Golf. O marido dela e as outras duas pessoas foram atendidas no local e aparentemente sofreram ferimentos leves.
Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário: