sábado, 2 de agosto de 2014

Série D: Globo vence Betim fora de casa e assume liderança do grupo A4!

SÁBADO, 02 DE AGOSTO DE 2014.
Globo venceu o Betim fora de casa por 3 a 2 e assumiu a liderança do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro

Mais uma vitória! O Globo viajou até Ipatinga para enfrentar o Betim e voltará para Natal com os três pontos na bagagem. A Águia de Ceará-Mirim derrotou o time mineiro por 3 a 2 e assumiu a liderança do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos.
BETxGLO - Site Oficial do Globo
Foto: Site Oficial do Globo
A equipe potiguar abriu o placar aos 6 minutos da primeira etapa. Ricardo Lopes recebeu cruzamento da direita e abriu o placar. No final do primeiro tempo, Renatinho Potiguar fez boa jogada pela direita e bateu cruzado de esquerda para ampliar o marcador no Ipatingão.

No segundo tempo, os donos da casa diminuíram o placar. Aos 13 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Betim. Marcos Vinícius cobrou e fez o primeiro da equipe mineira. Não demorou muito e o Globo voltou a ter dois gols de vantagem. Aos 20, Ricardo Lopes se livrou da marcação e finalizou na saída do goleiro, 3 a 1.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Vinícius Kiss descontou o placar para o Betim, 3 a 2, mas não foi suficiente para tirar a vitória da Águia.

Agora, o Globo enfrenta o Confiança, 2º colocado do grupo com 4 pontos, na quarta rodada da Quarta Divisão, no domingo (10), às 16h, no estádio Barretão.
Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.

Nenhum comentário: