sábado, 2 de agosto de 2014

Presidente da FNF participou por telefone do programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco!

SÁBADO, 02 DE AGOSTO DE 2014.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol o Sr. José Vanildo, participou na noite desta sexta-feira (1° de agosto) do programa Bola na Rede na Rádio Ouro Branco de Currais Novos e convocou os clubes interessados em participar do Campeonato Estadual da Segunda Divisão para o Conselho Técnico, que será realizado na próxima quarta feira, dia 06 de agosto, na sede da FNF.

O mesmo ainda destacou o trabalho e as dificuldades dos presidentes dos clubes do interior sem as ajudas necessárias do poder público local.

O presidente demonstrou a grande preocupação com os estádios de futebol do Rio Grande do Norte é sempre tratada como um problema e uma preocupação. O Marizão em Caicó, Coronel José Bezerra em Currais Novos e o Nogueirão em Mossoró são hoje os principais estádios que passam por grandes dificuldades em vários motivos.

Por fim, “o futebol é um grande negócio e que o poder público tem que intervir de forma a oferecer condições para a prática do esporte no interior", enfatizou o mesmo .

O programa Bola na Rede acontece na sua Rádio Ouro Branco AM de segunda a sexta-feira das 20h00 às 22h00 e no sábado após ás 14horas. Acesse o bolanaredecn.com ou terradaxelita.blogspot.com.br

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog  Terra da Xelita.
PARCEIROS

Nenhum comentário: