terça-feira, 22 de julho de 2014

Série D: Remo acerta saídas de Jader e Thiago Potiguar!

TERÇA FEIRA, 22 DE JULHO DE 2014.
Se por um lado o Remo segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo outro, alguns jogadores estão deixando o elenco. Fundamental na categoria Sub20, o goleiro Jader teve seu contrato rescindido, já que não teria muitas oportunidades nesta temporada. Outro que também está próximo de deixar o clube é o meia Thiago Potiguar, que deve ser emprestado nos próximos dias.
Thiago Potiguar deve ser emprestado pelo Remo 
Meia Thiago Potiguar
O Leão até pretendia ficar com Jader, mas ele pediu para ser negociado, muito em função da quantidade de goleiros no elenco (Roberto Fernandes tem como principais opções Maycki Douglas e Fabiano).
“O Jader está realmente de saída do Remo. Ele terá seu contrato rescindido em breve. Encaminhamos a documentação e o jogador não faz mais parte do elenco do Remo”, confirmou o presidente Zeca Pirão.
Thiago Potiguar, por sua vez, chegou no começo da temporada sob a expectativa de ser um dos grandes destaques do Leão. Ele, no entanto, não correspondeu às expectativas e por ter um salário considerado alto, deve ser emprestado. Entre os principais interessados está o Náutico.

Dentro de campo, o time paraense faz sua estreia no domingo, às 15h30, contra o Moto Club, em casa. No Grupo A2, o Remo ainda terá como adversários o Guarany de Sobral, River-PI e Interporto.
Fonte: AFI. 

Nenhum comentário: