terça-feira, 22 de julho de 2014

Sabugy de Santa Luzia e Leonel de Campina Grande oficializam inscrições e 2ª divisão do Paraibano já conta com 13 clubes!

TERÇA FEIRA, 22 DE JULHO DE 2014.

Federação Paraibana de Futebol (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb)
No penúltimo dia de prazo para as inscrições de clubes que querem disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano, o Leonel de Campina Grande e o Sabugy de Santa Luzia confirmaram oficialmente a intenção de participar da divisão de acesso do Estadual da Paraíba. Com essas duas equipes, o torneio, atualmente, conta com a presença de 13 equipes inscritas.
As inscrições para a competição, na verdade, já foram prorrogadas duas vezes. E vem tendo procura recorde porque a Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol (FPF) perdoou as dívidas de todos os clubes profissionais da Paraíba, o que abriu caminho para times antes impossibilitados de jogar estas competições.

No entanto, essas confirmações oficiais não são certezas de participação. Isso porque o congresso técnico da segundona está marcado para sexta-feira, e na reunião que vai definir o sistema de disputa do torneio alguns clubes podem desistir de jogar. Os participantes, por exemplo, ainda têm que indicar em qual estádio vai mandar seus jogos (a equipe que não indicar uma praça esportiva em condições para sediar seus jogos também terá que ficar de fora do torneio).
A Associação Atlética Leonel é uma agremiação esportiva de Campina Grande e foi fundada em 1983. Em 2007, disputou pela primeira vez a segunda divisão do Campeonato Paraibano. O clube deve sediar seus jogos no Amigão.
 o Sabugy Futebol Clube, de Santa Luzia foi fundado em 1923 e é um dos clubes mais antigos do Estado. Sua última participação no torneio foi em 2005. O clube deve indicar o José Cavalcanti, em Patos, como local para mandar suas partidas. 


Fonte: Globo Esporte/PB.

Nenhum comentário: