terça-feira, 22 de julho de 2014

Escolinha de São Vicente do Seridó é campeã da Copa Paraíba Sub 15, etapa do Curimataú e Seridó 2014!

TERÇA FEIRA, 22 DE JULHO DE 2014.
 
No último sábado dia 19 de julho aconteceu à decisão final da 2ª Copa Paraíba Sub 15, etapa Curimataú e Seridó paraibano. Os finalistas foram as equipes das cidades de Frei Martinho e São Vicente do Seridó, o representante de São Vicente levou a melhor e venceu pelo placar de 2x0.
Equipe de São Vicente do Seridó
Equipe de Frei Martinho
O jogo:
O primeiro tempo de jogo acabou 0x0 com chances de gols para as duas equipes, já no começo do segundo tempo a equipe de Seridó começou melhor abrindo o placar com menos de um minuto de jogo, depois de marcar o primeiro gol a equipe de Seridó começou a mandar na partida, tocando mais a bola e tendo mais chances de gols, aos 11 minutos o time vicentino ampliou o placar, aproveitando uma falha da defesa da equipe de Frei Martinho deixando a vantagem ainda maior, com o segundo gol sofrido o quadro de Frei Martinho acordou em campo e foi para cima da equipe de Seridó mas não conseguia marcar o gol, com o placar de 2x0 a favor da equipe de Seridó foi encerrada a partida e a cidade de São Vicente de Seridó consagrou-se campeã regional de futebol de campo na categoria sub 15,  agora a equipe de Seridó espera o final das outras etapas para começar novamente as disputas do titulo paraibano estadual na categoria Sub 15.

Ficha técnica da partida:
Escolinha de São Vicente do Seridó 2x0 Escolinha de Frei Martinho.
Local: Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí/PB.
Arbitro – Jácio
Auxiliares: Ubiracy e Francisco Bráz.
Equipe de Frei Martinho - Victor, Carlos, Paulo, Dieyvison, Carlos Henrique, Cleiton, Mateus, Gilderson, Edivanio, Amilton, Wagner, Elizeu, Allef, Carlos Sergio, Alan, Thalis.
Técnico: Rildes Ferreira. Coordenador da equipe: Maxwell Avelino.
Equipe de São Vicente do Seridó - Cleiton, Eberth, Junior, José, Matheus, David, Carlos, Vitor, Igor, Eduardo, Jose, Adelmo, Joseildo, José, Thiago. Técnico: Caju.

Além do bom público presente no estádio municipal Amauri Sales de Melo na cidade de Picuí/PB, também estiveram presentes no evento o senhor Raimundo Braga representante da Secretaria de juventude esporte e lazer da Paraíba, o Prefeito Aido e o secretario de esportes Rildes Ferreira da cidade de Frei Martinho, o prefeito Acácio e o diretor de esportes Reginaldo Araújo da cidade de Picuí, o diretor de esportes da cidade de Nova Palmeiras; Maria José e Adelmo coordenadores da competição na região.

Fonte: Blog Frei Martinho Esportes – Adaptação: Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: