quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PALMEIRAS SE MEXE PARA CONTRATAR RONALDINHO GAÚCHO

O Milan já admite emprestar o meia até o final de 2011!

O Palmeiras se animou com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari e agora espera montar um super time para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Após anunciar as contratações de Kleber e Valdivia, a diretoria alviverde promete ir atrás de Ronaldinho Gaúcho.

Apesar da negociação ser bastante complicada, o Verdão promete lutar até o fim para acertar a contratação do meia. O Milan-ITA, que detém seus direitos federativos, revelou que aceita liberar Ronaldinho Gaúcho para o clube do Palestra Itália, desde que receba aproximadamente R$ 18 milhões.

O craque brasileiro ficaria no Palmeiras até o final de 2011, mas para isso ele precisa renovar com o clube italiano até 2014, já que seu contrato termina no meio do ano que vem. Alguns dirigentes confirmaram o interesse em Ronaldinho Gaúcho e revelaram que o clube está em busca de parceiros.

A diretoria do Palmeiras já iniciou contatos com o irmão e procurador do craque, Assis, e as bases salariais já estariam acertadas. Ronaldinho Gaúcho iria receber R$ 1 milhão e o clube do Palestra Itália desembolsaria metade do valor, enquanto a outra parte seria paga pelos patrocinadores.

Nenhum comentário: