quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTREIA DO SUB 20 DO POTYGUAR NO ESTADUAL FICOU PARA O DIA 18, TIME CONTINUA FAZENDO AMISTOSOS.

05-08-2010

Continuando com a sua programação para a disputa do campeonato estadual sub 20 deste ano, o Potyguar realizou na última terça feira no Estádio Municipal Coronel José Bezerra de Currais Novos, mais um amistoso preparatório.

O adversário foi o sub 20 do Tabajara F.C da cidade de Frei Martinho-PB, equipe de base que está formada há vários meses (Seu time principal existe desde 1963). O placar do jogo foi 0x0.

O treinador do Potyguar, Valderí Macêdo, pediu ao presidente Merica a contratação do Zagueiro Biéba do Tabajara, um dos destaques da partida.

Ficha Técnica da partida: 03-08-2010

Jogo: Potyguar/CN 0x0 Tabajara (Frei Martinho /PB)

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Adauto Júnior

Potyguar/CN: Ricardo (Wall), Luan (Neisinho), Félix (Kielf), João Paulo Pedro), Henrique (Birino), Alisson, Rômulo Potiguar (Daniel Pernambuco), Daniel (Getúlio), Bruno (Clebinho), Amilton Junior e Ilsinho (Daniel Sousa)
Técnico: Valderí Macêdo.

Tabajara: Rodinberg, Clovis(Alex), Manoel, Biéba(Gilberto), Serginho, Robson(Tércio), Luciano(Rômulo)Joabson(Júlio Cesar)Júlio Breno(Rafael),Luan(Osmar) e Danilo.

Jogo de estréia no estadual foi transferido do dia 07 para o dia 18 deste mês!

Estréia do Potyguar SUB-20 no Campeonato Estadual foi adiada em virtude da Final do SUB-17 que acontecerá neste sábado entre América x ABC, pois a equipe do América SUB-20 disputará a categoria com a equipe SUB-17.

O jogo envolvendo o Potyguar e América, programado para este sábado foi marcado para o dia 18/08 com a possibilidade de ser antecipado se caso o América conseguir local pra realizar a partida, pois no momento a equipe americana não tem onde mandar seus jogos, e a FNF quer uma definição o mais rápido possível.

O tricolor curraisnovense volta aos treinamentos nesta quinta, com a mudança da data de estréia contra o América, que estava programada para este sábado dia 07/08, o time vai continuar com seus amistosos visando, é óbvio, um melhor entrosamento da equipe.

Reunião!

Presidente Antônio Marcos de Araújo Dantas, se reuniu na última terça (03) com 50% de sua Diretoria, estiveram ausentes, dois diretores por motivo de trabalho e dois por motivos particulares.

Foram discutidos os seguintes assuntos:

- Restante da prestação de contas, o que ainda se deve no momento, como foram as negociações de débitos;

- Reforma dos artigos do Estatuto e criação de novos Artigos de acordo com a realidade atual;

- Informações sobre atletas negociados com o Paysandu, esclarecimentos da parceria montada;

- Explicação sobre a participação da categoria SUB-20 no Estadual, as despesas que irão surgir e as ajudas que estão sendo adquiridas com torcedores;

- Assinatura das propostas de sócios Beneméritos e quem serão sócios nesta categoria;

- Como serão as parcerias com os responsáveis por atletas de outros municípios que estão na categoria SUB-20, como também com os integrantes da Comissão Técnica que prestam serviço voluntário.

- Realização da Eleição no mês de dezembro após o Natal, posição do presidente Merica continua para o mês de novembro.

Nenhum comentário: