quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CAMPEONATO DO NORDESTE 12ª RODADA: ABC VENCE O FLU/BA E ASSUME A SEGUNDA COLOCAÇÃO; NÁUTICO, COM TIME RESERVA, É GOLEADO EM CASA.

O ABC venceu o Fluminense de Feira de Santana na noite desta quarta feira (04.08) por 3x1 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato do Nordeste e assumiu a segunda colocação do certame. Éderson (Foto) duas vezes e João Paulo abriram 3 a 0 para o ABC e Junior Mineiro descontou. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

Ficha técnica:

Jogo: ABC 3x1 Fluminense-BA:

Local: Frasqueirão, em Natal.

Renda: R$ 11.855,00 – Público pagante: 1.011

Árbitro: Fernando Rogério Assunção

Assistentes: Dondinelle dos Santos Tavares e Fernando Maciel dos Santos, o trio de Alagoas.

Gols, todos primeiro tempo: Éderson (2) e João Paulo para ao ABC; Júnior Mineiro para o Fluminense, de Feira de Santana-BA.
EQUIPES:
ABC: Wellington, Lisa, Tiago Garça, Leonardo e Delano; Basilio, Ricardo Oliveira (Everton César), Claudemir (Juliano - Diego Padilha) e Cascata; João Paulo e Ederson.

Fluminense-BA: Aloisio, Valter, Gaúcho e Ronieri; Tiago, Gil, Valdo, Petrus e Sandro; Ribinha e Junior Mineiro.


Náutico, com um time reserva é goleado em casa!

Jogo: Náutico 0x3 CSA

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife.

Gols: Álisson, Lau e Catanha.

A recente queda para a segunda divisão do futebol alagoano parece ter feito bem para o CSA, recordista de título no futebol daquele estado. Além de ter a melhor campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, a equipe de Maceió agora também lidera a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, venceu o Náutico por 3 a 0, no estádio dos Aflitos e assumiu a ponta da competição.

Focado no clássico contra o Sport pela próxima rodada da Série B, o Náutico entrou em campo com um time de reservas, enquanto os alagoanos jogaram com força máxima, sendo recompensados com a vitória no segundo tempo. Alisson marcou aos 21min, após triangulação, e Lau fez o segundo, aos 34min. Catanha, ex-jogador da seleção da Espanha, fechou o placar nos acréscimos.

Com a vitória, o CSA chegou aos 21 pontos em 11 jogos e assumiu a ponta da competição, ultrapassando o Treze-PB, que liderava com 19.

Jogo: CRB 3x1 Santa Cruz

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CRB, que venceu o outro confronto entre Alagoas e Pernambuco desta quarta-feira agora é o quarto colocado.
Em casa, o alvirrubro usou seus titulares para vencer os reservas do Santa Cruz, que prioriza o acesso na Série D, por 3 a 1. Luciano Dias duas vezes e André Silva marcaram para os alagoanos, enquanto Souza descontou.

Próximos jogos da décima segunda rodada:

05/08/2010 – Quinta feira

20h00min - Ceará x America

20h30m - Treze x Botafogo - PB

06/08/2010 – Sexta feira

20h30min - Sergipe x Vitória

Nenhum comentário: