terça-feira, 23 de agosto de 2022

Copa do Brasil: São Paulo ganha desfalque para duelo contra o Flamengo!

Terça feira, 23 de agosto de 2022.

Por AFI

Gabriel Neves tem lesão confirmada e desfalca S. Paulo
 (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O técnico Rogério Ceni ganhou mais um problema para escalar o time do São Paulo para o duelo desta quarta-feira, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil diante do FlamengoGabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito e não participou do último treinamento.

A pancada aconteceu no clássico do final de semana com o Santos na Vila Belmiro e para a posição, Rogério Ceni deve escalar Pablo Maia. Além do jogador uruguaio, o comandante são-paulino não vai poder contar com a experiência de Miranda.

O zagueiro foi expulso no empate de 2 a 2 com o América-MG, no Independência, e cumpre suspensão na partida do Morumbi. O substituto não está definido, mas Luizão deve ficar com a vaga no miolo de área.

Além dos problemas de contusão e suspensão, Rogério tem ainda mais desfalques nesta lista de baixas. Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme também ficam de fora, já que não estão inscritos na Copa do Brasil.

Em meio a tantos problemas, a boa notícia fica por conta das arquibancadas. A expectativa é de estádio lotado, já que mais de 40 ml ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Nenhum comentário: