quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Veja 26 nomes que podem pintar na Seleção após recomendações de vetos de Premier League, La Liga e Serie A.

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Por lance.bom.br

Veja 26 nomes que podem pintar na Seleção após recomendações de vetos de Premier League, La Liga e Serie A.

Os jogadores que poderão ser barrados são: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Raphinha (Leeds) e Matheus Cunha (Atlético de Madrid). Veja a seguir quem pode aparecer no lugar deles na opinião do LANCE!. (Por Rafael Oliva)

Goleiro: João Paulo (Santos) - é o atual grande destaque do Santos e o responsável por evitar diversas derrotas do Peixe.

Goleiro: Santos (Athletico Paranaense) - foi o goleiro titular do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Goleiro: Everson (Atlético Mineiro) - faz uma grande temporada com a camisa do Galo e sofreu apenas três gols na atual edição da Libertadores.

Goleiro: Cássio (Corinthians) - homem de confiança de Tite, retomou a boa fase no Corinthians e vem sendo decisivo na boa sequência do Timão, que entrou no G6 do Brasileirão. 

Zagueiro: Léo Ortiz 

Zagueiro: Léo Ortiz (RB Bragantino) - já foi convocado para a Copa América na ausência de Felipe (Atlético de Madrid).

Zagueiro: Rodrigo Caio

Zagueiro: Rodrigo Caio (Flamengo) - é um jogador frequentemente convocado para a Seleção e um dos melhores da posição no país. Está em fase final do tratamento de uma lesão e pode se recuperar a tempo das Eliminatórias.

Zagueiro: Nino

Zagueiro: Nino (Fluminense) - foi titular e um dos destaques do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Zagueiro: Miranda 

Zagueiro: Miranda (São Paulo) - experiente, o zagueiro disputou a Copa do Mundo de 2018 na seleção de Tite e faz boa temporada no São Paulo.

Lateral-direito: Gabriel Menino 

Lateral-direito: Gabriel Menino (Palmeiras) - esteve nas Olimpíadas de Tóquio e já foi convocado por Tite para a Seleção principal.

Lateral-direito: Fagner

Lateral-direito: Fagner (Corinthians) - esteve na Copa do Mundo de 2018, na Copa América de 2019 e tem a confiança de Tite.

Lateral-esquerdo: Filipe Luís

Lateral-esquerdo: Filipe Luís (Flamengo) - mais um que possui a confiança do técnico Tite e já disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América de 2019..

Lateral-esquerdo: Abner

Lateral-esquerdo: Abner (Athletico Paranaense) - esteve nas Olimpíadas de Tóquio e é uma grande promessa do Furacão.

Meio-campista: Gerson
Meio-campista: Gerson (Olympique de Marseille) - acabou sendo barrado para disputar as Olimpíadas, senão seria titular da Seleção. Vem atuando como titular também em seu novo clube, o Olympique (FRA) treinado por Jorge Sampaoli.

Meio-campista: Otávio 

Meio-campista: Otávio (Porto) - há 7 anos em Portugal, o meia é um dos principais destaques do Porto. Sofreu um entorse no tornozelo na última partida da equipe no Campeonato Português, contra o Marítimo. Inicialmente, não é nada grave.

Meio-campista: Douglas Augusto
Meio-campista: Douglas Augusto (PAOK) - foi convocado para as Olimpíadas de Tóquio, mas foi cortado por lesão. O jogador já se recuperou.

Meio-campista: Danilo

Meio-campista: Danilo (Palmeiras) - um dos destaques entre os jovens da base do Palmeiras desde a temporada passada, o volante assumiu de vez a titularidade e jogou uma partidaça contra o São Paulo na vitória do Verdão por 3 a 0. 

Meio-campista: Willian Arão

Meio-campista: Willian Arão (Flamengo) - retornou à sua posição de origem com Renato Gaúcho e é fundamental no meio-campo Rubro-Negro.

Meia-atacante: Reinier 

Meia-atacante: Reinier (Borussia Dortmund) - esteve na Seleção nas Olimpíadas de Tóquio.

Atacante: Antony
Atacante: Antony (Ajax) - foi titular do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Atacante: Malcom
Atacante: Malcom (Zenit) - esteve nas Olimpíadas de Tóquio e marcou o gol que garantiu a medalha de ouro para o Brasil.
Atacante: Hulk

Atacante: Hulk (Atlético Mineiro) - é a sensação da temporada e o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.

Atacante: Pedro

Atacante: Pedro (Flamengo) - Tite já o elogiou publicamente e o centroavante seria o titular da Seleção em Tóquio, porém foi barrado pelo Flamengo.

Atacante: Paulinho
Atacante: Paulinho (Bayer Leverkusen) - mais um que foi destaque do Brasil nas Olimpíadas.
Atacante: Éverton Cebolinha

Atacante: Éverton Cebolinha (Benfica) - mais um da confiança de Tite, o atacante esteve na última Copa América. Ele foi eleito o melhor da final da edição da competição continental de 2019, além de ter sido o artilheiro.

Atacante: Bruno Henrique

Atacante: Bruno Henrique (Flamengo) - Rei da América em 2019, é o artilheiro do Brasileirão, ao lado de Gilberto e Edenilson, com 8 gols.

Atacante: Pepê 

Atacante: Pepê (Porto) - passou por seleções de base, se destacou muito no Grêmio e está começando sua carreira na Europa.

Nenhum comentário: