quinta-feira, 26 de agosto de 2021

COPA DO BRASIL: Grêmio 0 x 4 Flamengo - No reencontro com Renato Gaúcho, Tricolor é massacrado pelo favorito Mengão!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Flamengo massacra o Grêmio

No reencontro entre Grêmio e Renato Gaúcho, o Flamengo levou a melhor e colocou um pé na semifinal da Copa do Brasil ao fazer sonoros 4 a 0 no Tricolor Gaúcho, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O Mengão jogou boa parte do duelo com um jogador a menos e, mesmo assim, conseguiu abrir vantagem fora de casa. Isla foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo. 

Os quatro gols foram marcados depois da expulsão do lateral Isla nos minutos finais do primeiro tempo, quando tudo indicava que era o Grêmio quem iria reinar na partida. Mas Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, de pênalti, alteraram este roteiro com sobras e muito empenho em campo e surpreenderam os anfitriões. Os últimos três gols foram anotados num intervalo de apenas 12 minutos, diante da apatia e de uma série de erros do time gremista. 

O Flamengo construiu vantagem incrível para buscar a vaga na semifinal. Avança à semifinal mesmo se perder por três gols de diferença no duelo da volta, marcado para 15 de setembro, no Maracanã. Já o Grêmio precisa vencer por diferença de quatro gols para igualar o placar agregado. Os gols marcados fora de casa pelo Fla não contam para efeito de desempate, por critério de gol qualificado, nesta fase da competição nacional. 

REENCONTRO! 

A partida disputada em Porto Alegre, sob chuva, foi de reencontros nesta noite. Renato Gaúcho reviu o Grêmio pela primeira vez, agora no comando do Fla. E o lateral Rafinha enfrentou a equipe carioca, pela qual fez sucesso logo em seu retorno ao futebol brasileiro.

Jogo: GRÊMIO 0x4 FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.
Cartões Amarelos - Grêmio: Ferreira, Lucas Silva e Luiz Fernando;  Flamengo: Diego e Gabigol.
Cartões Vermelhos -Grêmio: Vanderson; Flamengo: Isla.
GOLS: Bruno Viana 7’/2T, Michael 39’/2T, Rodinei 45’/2T e Vitinho 51’/2T 

Nenhum comentário: