quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Richarlison entra na mira de gigante francês e Fluminense pode lucrar!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Por Redação do netflu.com.br 

Richarlison segue em alta na Europa

Jogador que teve passagem boa pelo Fluminense, Richarlison segue em alta na Europa. Destaque do Everton, o atacante entrou na mira do Paris Saint-Germain, da França. Caso seja vendido, o Tricolor terá direito a uma parcela do valor da transferência.

Pelo período que jogou no Flu, o clube pode ficar com algo em torno de 1% do total de uma eventual venda. Como uma transferência entre agremiações gigantes do futebol europeu envolve grandes valores, uma quantia considerável pode pingar nos cofres de Laranjeiras.

Segundo a rádio francesa “RMC”, o astro Kylian Mbappé não quis dar ouvidos a conversas para uma renovação contratual com o clube onde jogam Neymar e Messi. Ele só tem vínculo por mais uma temporada e, especula-se na imprensa europeia, que possa ir para o Real Madrid, da Espanha. Neste contexto, Richarlison aparece como opção para a reposição no setor de ataque do PSG. 

Pelo Flu, Richarlison atuou entre 2016 e 2017. Fez 69 e 19 gols. Conquistou o título da Primeira Liga, em 2016. Saiu vendido para o Watford (ING). 

Nenhum comentário: