segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SÉRIE A - Fluminense 2 x 0 Bahia - Lei do Ex e gringo fazem Flu respirar contra o rebaixamento!

Segunda feira, 30 de agosto de 2021.

 

Lucca abriu caminho para a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Bahia

Com direito a “Lei do Ex”, o Fluminense encerrou um jejum de cinco jogos e respirou na luta contra o rebaixamento ao vencer, na noite desta segunda-feira, o Bahia, por 2 a 0, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Os gols de Lucca, que defendeu o Bahia em 2019, e Bobadilla fizeram o Fluminense chegar aos 21 pontos, abrindo três da zona de rebaixamento e do adversário desta segunda, que está em 16º lugar.

A partida marcou a estreia do técnico argentino Diego Dabove no comando do Bahia, que tem sete derrotas e um empate nas últimas nove rodadas do campeonato.

Jogo FLUMINENSE 2x0 BAHIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro/RJ.
Gols: Lucca aos 35’/1ºT e Bobadilla aos 51’/2ºT.
O Fluminense venceu com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato) e Yago Felipe;  Arias (Manoel), Fred (Bobadilla) e Lucca (Cazares). Técnico: Marcão

PRÓXIMOS JOGOS
O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, contra a lanterna Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó. No sábado, o Bahia recebe o Fortaleza, às 21 horas, no Pituaçu, em Salvador. Os jogos são válidos pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. Por FI

Nenhum comentário: