segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Caiu!!! Ceará anuncia demissão do treinador Guto Ferreira.

Segunda feira, 30 de agosto de 2021.

Ele não resistiu ao jejum de quatro jogos sem vitória e a derrota na rodada deste domingo no Brasileirão 

Por: Agência Futebol Interior.

Treinador Guto Ferreira.

A era Guto Ferreira acabou na noite deste domingo no Ceará. Ela não resistiu a derrota para o América-MG por 2 a 0 pela manhã deste domingo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro em Belo Horizonte e sua saída foi comunicada pela diretoria apenas no final da noite. 

Ele deixa o cargo após um ano e cinco meses de trabalho. No Ceará, Guto Ferreira realizou 94 jogos sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. O ex-técnico do clube conquistou uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2020, além de levar o Ceará as quartas de final da Copa do Brasil também no ano passado e a classificação para a Sul-Americana via Campeonato Brasileiro. 

Apesar da derrota para o América, o Ceará segue na parte de cima da tabela, na oitava colocação, com 24 pontos. Porém completou um jejum de vitórias que chegou há quatro jogos, com isso Guto deixou o cargo. 

O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no domingo (12), quando visita o Grêmio, às 11h, em Porto Alegre. Até lá, a diretoria já espera ter definido um substituto.

Nenhum comentário: