segunda-feira, 10 de maio de 2021

Sem dinheiro, Inter confirma saída de Rodinei, mas valoriza entrega do lateral: "Generoso no esforço".

Segunda feira, 10 de maio de 2021.

Camisa 22 voltou a brilhar na goleada por 4 a 1 sobre o Juventude no último sábado, ao marcar o quarto gol no Beira-Rio

Por Tomás Hammes — Porto Alegre 

Apesar da fase iluminada, Rodinei não seguirá no Inter. Sem dinheiro para bancar a pedida do Flamengo para ficar com o jogador de forma definitiva, o Colorado aproveita os últimos dias do lateral-direito. A dedicação e, claro, a contribuição, merecem elogios nos dias derradeiros de contrato.

Na goleada por 4 a 1 sobre o Juventude no último sábado, mais uma vez o camisa 22 foi um dos pilares do time. Não só contribuiu atrás como mostrou força à frente. Com a moral em alta, tentou em duas oportunidades anotar um gol olímpico.

Não conseguiu. Mesmo assim, deixou sua marca. Aos 33 minutos do segundo tempo, Caio Vidal recebeu de Nonato e finalizou. Marcelo Carné defendeu, mas, no rebote, Rodinei marcou o quarto dos colorados.

A participação foi a nona dos 38 gols do Colorado na temporada. São dois gols e sete assistências. O momento decorre justamente nos últimos momentos com a camisa do Inter. O lateral-direito tem contrato até 31 de maio. O Flamengo, detentor dos direitos, já disse que não aceita novo empréstimo.

Rodinei é abraçado por Caio Vidal após marcar contra o Juventude — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Nenhum comentário: