segunda-feira, 10 de maio de 2021

Campeonato Potiguar: Globo FC se reabilita e goleia Palmeira na estreia de técnico Hugo Chacon!

Segunda feira, 10 de maio de 2021. 

Clayton, Negueba, Xilu e Erick marcam em vitória tranquila no Estádio Frasqueirão, em Natal

Por Redação do ge — Natal

Erick, Clayton e Negueba marcaram em goleada do Globo FC no Frasqueirão — Foto: Ricardo Oliveira

O Globo FC se recuperou da derrota na abertura do segundo turno e goleou o Palmeira por 4 a 0 na tarde desta segunda-feira, 10/05, no encerramento da segunda rodada. Clayton, Negueba, Xilu e Erick fizeram os gols da Águia de Ceará-Mirim no Estádio Frasqueirão, em Natal. A vitória marcou também a estreia do técnico Hugo Chacon no Tricolor.

Com o resultado, o Globo assumiu a terceira posição do returno, com três pontos e três gols de saldo. Santa Cruz e Potiguar têm a mesma pontuação e aparecem logo abaixo. O ABC lidera a Copa Rio Grande do Norte com seis pontos, seguido pelo América-RN, que tem quatro.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2021

O jogo

O primeiro lance de perigo da partida foi do Palmeira. Everaldo recebeu na frente, avançou e chutou cruzado na trave. O Globo respondeu em jogada que Negueba achou Clayton livre, mas o centroavante chutou por cima. Para se redimir, no ataque seguinte, o camisa 9 chutou forte de fora da área e abriu o placar aos 36 minutos.

No início da segunda etapa, Negueba tentou a tabela com Jacaré, a defesa do Palmeira cortou parcialmente e o próprio Negueba encheu o pé para ampliar. Aos 35, Negueba foi o garçom e serviu Xilu para fazer o terceiro. Nos acréscimos, Thiaguinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Erick completar para as redes. 

Globo FC goleia Palmeira no Frasqueirão — Foto: Ricardo Oliveira

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Globo recebe o Potiguar no Barretão, em Ceará-Mirim, e o Palmeira encara o ABC novamente no Frasqueirão. Os dois jogos serão na quinta-feira. 

Resultados da 2ª rodada do Segundo Turno

Sábado 08/05

15h00 - Santa Cruz 1x2 América

Domingo 09/05

15h00 - Potiguar 2x0 ASSU

16h00 - Força e Luz 1x6 ABC

Segunda-feira 10/05

15h00 - Palmeira 0x4 Globo

Nenhum comentário: