segunda-feira, 10 de maio de 2021

Futebol do RN: Santa Cruz de Natal contrata atacante Max, ídolo do América-RN!

Segunda feira, 10 de maio de 2021.

Tricolor fecha com centroavante para sequência do Campeonato Potiguar. Lateral-direito Geovane, que estava no Hercílio Luz/SC, também é anunciado.

Por Redação do ge — Natal

Max fez história com a camisa do América-RN — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

O Santa Cruz de Natal anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Max, de 37 anos. O "Homem de Pedra", um dos maiores artilheiros da história do América-RN, estava no Unirb, da Bahia, e reforça o Tricolor na sequência do Campeonato Potiguar. Outra novidade é a chegada do lateral-direito Geovane, ex-Globo FC e que estava atuando no Hercílio Luz/SC.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2021

Max ganhou notoriedade no América-RN ao marcar o gol do acesso à Série A do Brasileiro, em 2006. Na época, foi negociado com o Palmeiras. Depois, o atacante retornou outras vezes e disputou cinco edições da Série B pelo clube e duas da Série C - numa delas, em 2011, marcou novamente o gol do acesso. No Rio Grande do Norte também defendeu o Globo entre 2018 e 2019.

Na carreira, passou por clubes como Boavista/RJ, Caldense/MG, Guarani/SP, Sampaio Corrêa/MA, Cabofriense/RJ, Tombense/MG e Inter de Lages/SC. Sua última passagem pelo América-RN aconteceu em 2019, durante a Série D. Em 2020, jogou pelo River-PI.

Além de Max, o Santa Cruz contratou o lateral Geovane, que estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz. O jogador de 25 anos é natural de Natal e, além do Globo, defendeu Remo e Moto Club.

Geovane defendeu o Remo em 2019 — Foto: Cristino Martins/O Liberal

Nenhum comentário: