domingo, 27 de setembro de 2020

Série A: Atlético-GO 1 x 1 Botafogo - Z4 é mais do que realidade para o Fogão!

Domingo, 27 de setembro de 2020. 

Botafogo e Atlético-GO não passaram do 1 a 1 na noite deste domingo, no complemento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Victor Luis anotou o gol carioca, enquanto Hyuri marcou para os goianos. O resultado acabou pior para o Fogão, que segue na zona de rebaixamento, em antepenúltimo lugar, com onze pontos. O Atlético-GO, por sua vez, segue no meio da tabela, com 13. 

No Estádio Olímpico, em Goiânia/GO, Atlético/GO 1x1 Botafogo/RJ

Embalados pela classificação às oitavas da Copa do Brasil no último meio de semana, Atlético-GO e Botafogo fizeram um primeiro tempo com pouca emoção, mas com lances perigosos. O Botafogo foi quem assustou no início em finalização de fora da área de Nazario, que obrigou Jean a fazer boa defesa logo aos oito minutos. 

Os donos da casa quase abriram o placar em cobrança de falta de Janderson. Kevin tentou fazer o corte e quase complicou Cavalieri. Na sequência, em outra boa jogada de Janderson, a bola foi cruzada, mas passou na frente do gol sem ninguém para completar. A resposta do Botafogo veio em cabeçada de Pedro Raul. Jean, mais uma vez, teve que fazer grande defesa para evitar o gol.

Nenhum comentário: