domingo, 27 de setembro de 2020

Santos 1 x 1 Fortaleza - Com a cabeça na Libertadores, Peixe empata e não cola no G4!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

No duelo que fechou as disputas deste domingo (27) da 12ª rodada do Brasileirão, Santos e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio da Vila Belmiro. Depois de sair na frente do placar, o time paulista que está com a cabeça na busca pela classificação na Libertadores, acabou cedendo o empate e perdeu a chance de colar no G4

Na Vila Belmiro: Santos 1x1 Fortaleza

Com o resultado, o Santos acumula três empates seguidos e aparece na oitava colocação com 17 pontos somados - dois atrás do Palmeiras, que tem 19 e é o primeiro time dentro do G4. Já o Forteleza, vem logo atrás, na nona colocação, com 16. Ao todo, em doze jogos, o time cearense acumula quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Os gols da partida: Madson 41' 1T (Santos); Gabriel Dias 2' 2T (Fortaleza).


PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (04) para a 13ª rodada do Brasileirão. Às 18h15, o Fortaleza recebe o Atlético-GO, no Estádio Castelão. No mesmo horário, o Santos visita o Goiás, no Estádio da Serrinha. Antes, o time paulista joga pela Libertadores na quinta-feira (01) contra o Olímpia-PAR e o cearense faz o primeiro jogo da final do estadual contra o Ceará, na quarta-feira (30).

Nenhum comentário: