domingo, 27 de setembro de 2020

Paraibano Luis Henrique conta sua história, ao site do Olympique de Marselha!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

O Olympique de Marselha/França divulgou neste domingo, 27/09, a primeira entrevista de Luis Henrique, reforço contratado junto ao Botafogo Carioca. O atacante de 18 anos compartilhou suas primeiras impressões, citou suas características, inspirações e semelhança com Ronaldo Fenômeno.

Luís Henrique em sua primeira entrevista no Olympíque de Marselle da França.

Luis Henrique assistiu da arquibancada ao 1 a 1 entre Olympique e Metz no sábado, pelo Campeonato Francês. Seu time arrancou o empate nos acréscimos.

Luis Henrique é filho de ex-atacante.

O Paraibano de Solânea, 18, é filho do ex-atacante Ronaldo que defendeu o Auto Esporte, Vila Branca e foi seleção paraibana de júnior, disputando o Campeonato Brasileiro.

Primeira impressão

– A impressão que fica é que a cidade é muito bonita e as pessoas muito educadas. A primeira impressão que ficou foi boa. Estou muito ansioso para estrear pelo time e ajudar da melhor maneira possível.

Quem é Luis Henrique

– Sou um cara humilde, simpático, tímido também, mas dedicado no trabalho e no dia a dia.

Qualidade e posições

– Sempre joguei de atacante pelo lado esquerdo. Qualidade acho que força, velocidade, drible e passe.

Ídolos

– Ronaldinho, Robinho, Ronaldo.

Com que você acha que tem semelhança de jogo?

– Falam mais da arrancada do Ronaldo Nazário.

Sonho europeu

– Estar começando minha carreira na Europa cedo num time grande como o Olympique é realização de sonho para mim e família. Estou muito feliz.

Relação com o pai

– Meu pai é meu professor, meu amigo. Se cheguei aqui, bastante é por conta dele e da minha família. Logo logo ele vai estar aqui.

O que conhecia de Marselha

– Conhecia pouco da cidade, só por fotos. É bem bonito aqui. Espero logo logo conhecer os pontos mais bonitos.

O que desejar a ele

– Desejar boa sorte, apoiar a mim e à equipe, todo jogador precisa de apoio. É importante para todos nós.

Relação com a torcida

– Muitos torcedores me mandaram mensagem, fiquei feliz. Estou muito ansioso para estrear, principalmente com a torcida.

Apelido

– Me chamavam de Boca, por causa da boca grande (risos).

Assista a entrevista no site do clube

Com informações e foto do clube francês

Por SÓESPORTE 

Nenhum comentário: