domingo, 27 de setembro de 2020

Campeonato Brasileiro, Séries C e D: Resultados dos times paraibanos neste sábado 26/09!

Domingo, 27 de setembro de 2020.

SÉRIE C:

Botafogo continua sem vencer em casa: 1x1 com o Paysando!

O placar de 1 a 1 não foi não negócio para o Botafogo da Paraíba que vencia até os 42 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate ao Paysandu-PA. Neste sábado, 26/09, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano chegou aos oito pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.

No Almeirão, em João Pessoa, Botafogo/PB 1x1 \Paysando/PA. 26-09-2020.

Com a vitória fosse garantida, o time teria subido bastante na tabela da classificação geral. Mas, com o empate o Botafogo acumula oito pontos ganhos, em oito partidas, um ponto de média por rodada.

O gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo, através do atacante Lohan. Além da vitória parcial, o time da casa jogava bem e teve várias chances de ampliar o resultado. Mas, não conseguiu garantir o placar, tomando o gol de empate aos 42 minutos da etapa final. Wesley empatou frustrando a torcida do Botafogo.

O Botafogo tem cinco empates, uma vitória e duas derrotas. O Botafogo ocupa, no atual momento, a oitava colocação. O detalhe é que, a única vitória do time alvinegro da Maravilha do Contorno, aconteceu fora de casa, diante do Imperatriz-MA, em São Luiz.  

Agora, a missão do Botafogo é buscar um resultado positivo na próxima rodada, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mas, não será fácil pois terá pela frente o Treze, que também luta para se firmar no Campeonato Brasileiro da Série C.  

Treze joga bem, mas volta a empatar na Série C!

 

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia/GO, Vila Nova 0x0 Treze. 26/09/2020.

O resultado não foi considerando ruim por ter sido disputado na casa do adversário. Mas, o empate de 0 a 0 do Treze com o Vila Nova-GO, foi o quarto do Galo. O jogo pela Série C do Brasileiro, no estádio Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia-GO.

O Treze soma quatro pontos ganhos, depois de sete jogos. Mas, o time ainda tem duas partidas para cumprir, na ida. Jogada contra o Botafogo da Paraíba e Imperatriz-MA, em Campina Grande.

Equipes:

O Vila Nova-GO esteve com Fabrício, Lennon, Donato, Adalberto, Mario, Dudu (Pedro Bambu), Pablo, Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro), Lucas Silva (Gilsinho), Talles (Richard Salinas) e Henan (Rafhael Lucas).

O Treze jogou e empatou com Andrey, Léo Pereira, Alisson, Nilson Junior, Robson, Gustavo, Erminio (Douglas Packer), Vinicius Barba (Ítalo), Bruno Mota (Frontini), Gilvan (Tales) e Douglas Lima (Cláudio Murici).

SÉRIE D:

Fábio Júnior marca duas vezes e decide para o Campinense, que vence o Afogados/PE!

Fábio Júnior, que marcou os dois gols do Campinense, recebe o abraço do técnico Givanildo Sales.

A equipe do Campinense clube fez sua estreia em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Uma vitória por 2 a 0, dois gols do atacante Fábio Júnior, diante do Afogados/PE,  no Estádio Amigão, neste sábado, 26/09, em Campina Grande.

O time rubro negro fez um bom primeiro tempo, ameaçando muito a defesa do Afogados. Aos quatorzes minutos de jogo Fábio Júnior marcou um golaço abrindo o placar para a raposa.

O camisa nove rubro negro não parou por aí, aos dez minutos do segundo tempo o artilheiro fez mais um gol no jogo fazendo Campinense dois a zero

Fato curioso, é que o atacante Fábio Júnior voltou a marcar gols pela primeira vez em uma competição nacional desde de sua volta ao futebol profissional. Sendo o destaque da partida. Fazendo valer a confiança depositada nele pelo técnico Givanildo Sales.

Deu Carcará – Salgueiro 1x0 Atlético de Cajazeiras/PA.

Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, Salgueiro 1x0 Atlético/PB.
Foto: Ascom / Atlético de Cajazeiras/PB.

Salgueiro e Atlético-PB se enfrentaram neste sábado, 26/09, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida realizada no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, foi a primeira do Carcará na competição. Jogando em casa, o atual campeão Pernambucano fez valer o mando de campo e com gol de Renato, aos 27 do segundo tempo, garantiu a vitória. O Trovão conheceu a segunda derrota no grupo 3.

Decisivo

Além de ser bastante importante na criação das jogadas, o camisa 10 Renato foi fundamental para o Salgueiro no jogo deste sábado. Após Ciel cobrar falta com perfeição, ele subiu bem e mandou de cabeça, marcando o gol da vitória do Carcará.

Mudou o jogo

A expulsão de Guilherme, aos 26 do segundo tempo, mudou a cara do jogo. Foi justamente na falta que gerol a expulsão, que saiu o cruzamento para o gol do Salgueiro. Aos 34, quem recebeu o vermelho foi o lateral-esquerdo do Salgueiro, Daniel.

Como fica?

Com a vitória, o Salgueiro chega aos três pontos, na terceira posição do grupo. Já o Atlético, com duas derrotas, é o sétimo colocado do grupo.

Próximos jogos

Na quarta-feira, o Salgueiro encara o América-RN, em Natal, às 20h. O Atlético-PB também joga fora de casa, contra o Floresta-CE, na quinta-feira, às 15h30.

Por Franco Ferreira / SÓESPORTE

Nenhum comentário: