domingo, 25 de agosto de 2019

Série A: Após abrir 3 a 0, Santos tropeça em casa e empata com Fortaleza!


Domingo, 25 de agosto de 2019. 
Neste domingo (25/08), o Santos tropeçou em casa e empatou com o Fortaleza por 3 a 3, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho, Sasha e Jorge, marcaram para o Peixe. Wellington Paulista fez dois gols e Tinga, aos 49 minutos do segundo tempo, fez o gol de empate do Tricolor de Aço na partida.
Fortaleza corre atrás do placar e empata com o Santos na Vila
Fortaleza corre atrás do placar e empata com o Santos na Vila Belmiro.
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli. 
O empate em casa deixa o time paulista com 33 pontos na classificação, evitando que a equipe desgarrasse na liderança da competição. Por outro lado, o grande resultado reanima o clube cearense, que agora tem 18 pontos e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento.


ANÁLISE
O jogo deste domingo teve duas etapas completamente distintas, com a equipe da Baixada Santista fazendo um primeiro tempo primoroso e dando a impressão de que sairia de campo com mais um placar elástico. Só que na etapa final, a melhora substancial dos visitantes, aliada a um aparente cansaço dos santistas, resultou em um placar que pode complicar a vida do time em termos de classificação nas próximas rodadas.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Santos 3x3 Fortaleza.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos/SP.
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira - SC
Rodada: 16ª rodada
Data: 25/08/2019 - Horário: 16h00
Renda: R$ 434.275,00
Público pagante: 12.515 pagantes
Cartões Amarelos: Jorge, Carlos Sánchez e Marinho (Santos);  Carlinhos, Felipe e Juninho (Fortaleza).
Gols: Marinho 1' 1T, Jorge 9' 1T, Eduardo Sasha 31' 1T (Santos);  Wellington Paulista 14' 2T, Wellington Paulista 22' 2T, Tinga 49' 2T (Fortaleza).
Equipes:
Santos-SP - Éverson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar e Jorge;  Alison, Diego Pituca e Evandro (Carlos Sánchez); Marinho, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo (Derlis González)
Técnico: Jorge Sampaoli
Fortaleza - Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Gabriel Dias (André Luís), Juninho e Edinho (Osvaldo); Romarinho (Felipe Pires) e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.
Fonte: Portal R7.com

Nenhum comentário: