domingo, 25 de agosto de 2019

Futebol: Dez equipes vão participar da Copa de Veteranos RN/PB Repórter "Toscano Neto"!


Domingo, 25 de agosto de 2019.
Foi realizado neste sábado (24/08) à tarde na Sede da Liga Parelhense de Desportos (LPD), o Congresso Técnico da Copa de Veteranos do RN/PB Repórter "Toscano Neto" promovido pela LPD, que terá início nos dias 14 e 15 de setembro de 2019.
Dez equipes irão participar da referida competição, a primeira fase será dividida em duas chaves:

Na Chave A:
Cerâmica Tavares
Centenário de Parelhas
Flamengo de Carnaúba dos Dantas
Londrina de Santana do Seridó
Tesourão de Jardim do Seridó
Seleção de Nova Palmeira
Nessa chave, os jogos serão realizados no Campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas, e no Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas-RN. O campeão dessa chave ganhará o Troféu Secretário Martins Dias.

Na Chave B
Sabugy de Santa Luzia/PB
Pelota de São Mamede/PB
Palmeiras de Equador
Seleção de Várzea/PB
Essa chave os jogos serão realizados no Estádio “O Ronaldão” em Santa Luzia-PB. O campeão dessa chave ganhará o Troféu Vereador João Grandão.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro da própria chave classificando-se duas equipes de cada chave. Na segunda fase haverá o cruzamento das chaves A e B, com jogos de ida e volta, onde a equipe de melhor campanha jogará por dois resultados iguais.

O campeão do campeonato receberá o Troféu Repórter Toscano Neto, o Vice-Campeão Repórter Cesário Júnior (Garrincha), o artilheiro do campeonato ganhará o Troféu Chico do Rádio e o melhor goleiro Troféu Gercino Arquelino.
Informações: Edmar José da Silva.

Nenhum comentário: