terça-feira, 15 de novembro de 2016

NUZMAN é cobrado por dívidas milionárias da RIO-2016!

Terça feira, 15 de novembro de 2016.
Ainda que a Olimpíada tenha sido um sucesso, Carlos Nuzman vive dias difíceis. O presidente do Comitê Organizador dos Jogos anda nervoso e tem recorrido a remédios para dormir. O estresse é causado pelas dívidas milionárias da festa.
Carlos Nuzman
O Comitê Olímpico Internacional, por exemplo, deveria ter pago a Rio-2016 cerca de 1 bilhão de reais. Só 30% disso foi efetivamente depositado. Nuzman, inclusive, está de relações cortadas com Thomas Bach, presidente do COI.

Em recente viagem a Genebra, cidade suíça sede da entidade, Bach fugiu de Nuzman alegando falta de agenda. E a lista dos devedores não acaba por aí. O governo federal prometeu 120 milhões de reais para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos.

Até agora, só entregou a metade disso. Pior ainda fez o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Ele havia acenado com 150 milhões para a Paralimpíada – desembolsou apenas 30 milhões.

A quantia pagou os custos de passagens e hospedagem dos atletas. E só. Diante desse cenário, os fornecedores do comitê não deixam Nuzman em paz. São ligações raivosas e até protestos na porta da Rio 2016 à espera dos pagamentos.

Fonte: ROL

Nenhum comentário: