terça-feira, 15 de novembro de 2016

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró tem novo presidente!

Terça feira, 15 de novembro de 2016.
Depois de algumas semanas de incertezas, o Potiguar definiu na noite desta segunda-feira (14), o nome do seu novo presidente, em substituição a Benjamim Machado.
Marcos A. Fernandes, novo presidente do Poti.
Foto: Marcelo Diaz.
Para o cargo, o clube apostou na experiência e trouxe de volta o ex-presidente do clube, Marcos Antônio Fernandes, 55 anos, empresário, também conhecido como Marcos da Prest.
O dirigente, que estava afastado do cotidiano alvirrubro já há alguns anos, devido a compromissos profissionais, atendeu o chamado do Conselho Deliberativo para enfrentar mais uma missão como principal cartola alvirrubro.
Dentre os nomes cogitados e que aceitavam dirigir o clube, Marcos é visto como alguém de discurso afinado com a atual política do clube, sendo conhecedor das dificuldades enfrentadas no momento que incluem um orçamento mais limitado para a próxima temporada.
Em contrapartida, além dos tradicionais abnegados que permanecem mais próximos do dia a dia do Potiguar, Marcos terá o suporte de um movimento que não havia quando de sua primeira gestão, no caso o Grupo de Apoio ao Potiguar (GAP), formado por jovens torcedores que têm promovido ações para captação de recursos com uso no departamento de futebol, bem como se comprometido com parte das despesas de manutenção da Casa do Atleta.
Em sua nova passagem pela presidência do clube, Marcos terá o advogado Altanir Fernandes como seu vice.
Agora, constituída, a presidência executiva do Potiguar começa a planejar junto com os demais membros da diretoria, a formação do elenco e início dos treinamentos visando o Campeonato Estadual que se aproxima. A expectativa é que o nome do treinador, bem como as primeiras contratações sejam anunciadas até o fim desta semana e o início da pre-temporada marcado para a primeira quinzena de dezembro.
Por Fábio Oliveira -  Portal F9

Nenhum comentário: