terça-feira, 15 de novembro de 2016

Futebol do RN: Bismarck é o novo contratado do Globo F.C para a temporada 2017!.

Terça feira, 15 de novembro de 2016.
A diretoria da águia de Ceará-Mirim acertou no fim da tarde desta segunda-feira, (14), a contratação de mais um grande reforço para a temporada de 2017. Trata-se do meio campista Bismarck que participou junto com a equipe do CSA-AL do acesso para a série C do Campeonato Brasileiro de 2017, sendo titular da equipe durante toda a Série D e fazendo o gol no jogo decisivo diante do Ituano-SP nas quartas de final da competição nacional.
Bismarck - Foto: Reprodução.
Como um bom filho a casa torna, o meia potiguar pela primeira vez atuará no seu estado de origem, ele que foi revelado pelo Fortaleza onde participou de mais de 100 jogos com a camisa do tricolor do Pici, Bismarck tem vários títulos e acessos no seu curriculum entre eles o título da Copa do Nordeste pelo Campinense-PB em 2013, onde ele foi o grande destaque da equipe paraibana, o meia também acumula três acessos a Série C do Brasileirão. O atleta se apresentará no próximo dia 21, no ninho da águia junto com os seus novos companheiros na reapresentação do elenco tricolor.

Ficha do atleta
Nome: Bismarck Vinicyus Freire do Nascimento
Data de Nascimento: 25/08/1990 (26 anos)
Cidade de origem: Natal (RN)
Pé: destro
Altura: 1.77 m
Posição: meia
Clubes: Fortaleza/CE, Aracati/CE, Guarany de Sobral/CE, Botafogo-PB, Santa Cruz/PE, Campinense/PB, Espérance Tunis-TUN, Nacional-AM, Rio Branco-PR, Paraná e CSA-AL.

Texto: Rhuan Carlos – Informações: Site oficial do Globo

Nenhum comentário: