terça-feira, 15 de novembro de 2016

Atletas e amigos farão jogo beneficente em prol de Sergipano Ídolo do Corintians de Caicó!

Terça feira, 15 de novembro de 2016.
A vida é realmente surpreendente, só que nem sempre essas surpresas são positivas, e uma delas pegou de jeito o ex-atleta, ídolo e campeão pelo Corintians de Caicó, Iedo Morgado.
 
Iedo foi vitima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 12 de setembro, quando trabalhava na sua cidade natal, Estância, no estado de Sergipe. De pronto ele foi socorrido para o hospital da cidade por agentes da guarda municipal, onde ficou internado por mais de um mês.

Hoje Iedo busca sua recuperação, porém passa por muitas dificuldades de saúde e também financeiras, por isso precisa e muito da ajuda de todos que possam fazê-lo.

Pensando nisso, familiares, ex-companheiros de campo, jogadores da ativa e amigos organizaram um jogo beneficente em prol do seu tratamento e recuperação. A partida ocorrerá no estádio Francão na cidade de Estância/SE no próximo dia 09 de dezembro às 19h, onde será cobrado um determinado valor para ser revertido para Iedo.

Deixamos aqui os votos de plena recuperação para o ex-jogador que deixou muitas saudades nos caicoenses, principalmente os torcedores do "Galo do Seridó".

Por: Niltinho Ferreira (Caicó)

Nenhum comentário: