sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Olimpíadas Escolares: Com as 7 medalhas de natação, RN já soma 13!



Sexta feira, 27 de novembro de 2015.
A equipe de natação do Rio Grande do Norte conquistou sete medalhas nas Olimpíadas Escolares, na tarde desta quinta-feira, 26, na piscina do Colégio Nossa Senhora das Neves. Destaque para José Welton que conquistou ouro nos 100 peito e bronze nos 100 metros livre - classe S7/SB5. Matheus Fernandes (foto), da classe S14 também ganhou duas medalhas: prata nos 200 metros livre e bronze nos 100 metros livre.
Na classe S5/SB5, Caio Targino ficou com a prata nos 100 metros livre e bronze nos 100 metros peito. Camila Kethelyn, que havia conquistado ouro no primeiro dia de prova, voltou a subir no pódio, conquistando a medalha de prata no 100 metros livre, classe S9. Com o resultado de hoje a delegação do Rio grande do Norte já soma 13 medalhas no ranking geral da competição.
O terceiro e último dia de competição será nesta sexta-feira, 27, com as disputas finais no atletismo e goalball, no Campus da UFRN; natação na piscina do Colégio Nossa Snhora das Neves; futebol sete e tênis em cadeira de rodas, no Aeroclube; além da bocha, judô e tênis de mesa, no Centro de Convenções.

Da SEEL – Via Esporte Amador RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: