sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Futebol do RN: Presidente eleito do América estreou ação interativa com torcedores!

Sexta feira, 27 de novembro de 2015.
Beto Santos recebeu a torcida americana na sede do clube e foi alvo de muitas perguntas e de sugestões durante o encontro.
 Torcedores americanos compareceram em bom número no encontro na sede do clube (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Torcedores americanos compareceram em bom número
no encontro na sede do clube (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O presidente eleito do América, Beto Santos, recebeu a torcida para uma reunião na sede provisória do clube, no bairro do Tirol. Acompanhado dos diretores de futebol Iury Bagadão e Walmir Nunes, o mandatário estreou o “#PresidenteResponde” – ação que promete estreitar a relação entre a direção e o torcedor americano.
Satisfeito com o bom número de torcedores que estiveram no evento nessa quinta-feira (26), Beto Santos deu sinais que momentos assim voltarão a acontecer com certa frequência. “Não será o último”.

“Nossa gestão será conduzida próxima à torcida. Queremos ouvir quem faz o América grande e esse é o caminho. Foi muito bom notar que eles (torcedores) pensam de forma bastante parecida conosco. Acredito que essa união poderá render bons frutos”, declarou Beto.

A data para o próximo encontro ficou acertada para 21 de janeiro de 2016 – três dias antes da estreia do time americano no Campeonato Potiguar. O Dragão dará seu pontapé na disputa com o clássico contra o Alecrim na Arena das Dunas.

Fonte: Portal no Ar. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: