quinta-feira, 25 de junho de 2015

Kayke nega saída do ABC e garante foco no duelo contra o Náutico!

Quinta feira, 25 de junho de 2015.
Goleador alvinegro descarta ida para o Japão, lembra que sondagens de outros clubes são normais pelo bom momento que vive, mas que "não há nada de concreto". 
Artilheiro do ABC na temporada, Kayke tem sido alvo de muitos clubes. As propostas estão "borbulhando", mas o jogador garante estar tranquilo e feliz no Alvinegro, pelo qual marcou 17 gols entre Campeonato Potiguar e Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, é o quinto maior goleador do Brasil no ano. Com tantas especulações, o camisa 9, então, tratou de acalmar os abecedistas e já pensa no duelo contra o Náutico, neste sábado, no Estádio Frasqueirão.
Kayke - atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Kayke diz que não tem nada de concreto quanto a
 propostas (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
- Aos torcedores, gostaria de deixar claro que não estou indo para o Japão como muitos sites e perfis nas redes sociais têm noticiado. É natural que existam sondagens de alguns clubes e lugares pelo meu bom momento e todo o trabalho que venho fazendo no ABC, mas não existe nada de concreto. Sigo trabalhando e focado nos objetivos com o ABC, e no momento o meu único foco é na partida contra o Náutico no próximo final de semana. Conto com o apoio e o respeito de toda essa torcida maravilhosa que me abraçou e tem me apoiado até aqui - declarou em nota.
O ABC é o 10° colocado da Série B, com 11 pontos, enquanto o Náutico ocupa a quarta posição, com 16. O jogo no Frasqueirão é válido pela nona rodada da Série B e começa às 16h30.

Por Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: