quinta-feira, 25 de junho de 2015

Copa América: Motivo da expulsão de Cavani é revelada, tem até mão boba. Confira!

Quinta feira, 25 de junho de 2015.
Nesta quarta-feira, o Uruguai foi eliminado após perder para o Chile por 1 a 0!
No confronto entre seleções do mesmo continente as provocações dentro das quatro linhas são rotineiras. Nas quartas de final da Copa América, ela apareceu. O "malandro" Jara deu uma passadinha de mão na bunda de Cavani, que revidou, deu um tapinha do rosto do rival e acabou expulso, deixando sua equipe com um homem a menos em boa parte do segundo tempo.
Cavani leva mão boba de Jara em jogo da Copa América
Cavani leva mão boba de Java
 em jogo da Copa América.
Principal referência da equipe celeste, Cavani está com emocional um pouco mais frágil por estar vivendo um momento complicado em sua vida. Seu pai se envolveu em um acidente, que resultou na morte de um ciclista, fato que balançou o jogador, que considerou deixar a Copa América, antes do término, o que acabou não acontecendo.
Jara aproveitou dessa fragilidade para tirar o atacante da partida. Com cartão amarelo, o jogador chileno foi discreto ao passar a mão na bunda de Cavani, recebeu um tapinha e foi logo caindo no chão, levando o árbitro expulsar o uruguaio e saindo imune.
O Uruguai acabou sendo derrotado e eliminado da Copa América, ao perder por 1 a 0 para a equipe chilena, gol marcado por Isla, aos 35 minutos do segundo tempo. Logo depois, o controle emocional da seleção celeste foi à tona, com a expulsão de Fucile.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: