domingo, 17 de maio de 2015

Jucurutu é o campeão da Copa Garoto Bom de Bola!

Domingo, 17 de maio de 2015. 
Jucurutu é o campeão da III Copa Escolar Garoto Bom de Bola 2015. A equipe comandada pelo técnico John Lennon venceu o Alecrim na grande final, por 1 a 0, gol de Alisson, na manhã deste domingo (17), no campo do IFRN, em Natal. Na disputa pela terceiro lugar, Ielmo Marinho levou a melhor sobre o São Paulo do Potengi, vencendo pelo placar de 3 a 0, gols de Vinícius, Severino e Henrique. O secretário de Estado do Esporte e Lazer, George Câmara, participou da cerimônia de premiação e falou da importância da terceira edição da Copa Garoto Bom de Bola, que envolveu 31 equipes do Rio Grande do Norte, atingindo sete regiões do Estado. “Quero dar parabéns a todos os participantes, a equipe técnica da SEEL e dizer que a Copa mostrou que o esporte vale a pena, que além da competição, tivemos um grande exemplo de congraçamento e harmonia entre todas as regiões potiguares”, falou.
Meninos do Jucurutu comemoram o título.
Secretário George Câmara entrega troféu ao vice campeão.
O prefeito de Jucurutu, George Queiroz, também esteve presente a decisão e destacou como é importante para as crianças de seu município o projeto Garoto Bom de Bola. “O Governo do Estado, através da SEEL, fez muito bem em dar continuidade a Copa, essa competição incentiva as crianças a estudarem e praticarem futebol. Trabalhamos muito e depois de três anos participando, finalmente conseguimos esse título, que nada mais é do que a vitória da superação e do aprendizado. Nossos atletas e o técnico John Lennon estão de parabéns”, revelou.
PREMIAÇÃO
Além do título da Copa Garoto Bom de Bola, Jucurutu ainda levou mais troféus para casa: o de melhor goleiro para Rodrigo Pedro e o de artilheiro para Francivan, o Pirata, com oito gols marcados. O troféu de revelação ficou para João Victor, da equipe de Ielmo Marinho. O Alecrim ficou com o vice-campeonato, enquanto Ielmo Marinho em terceiro lugar. O secretário adjunto da SEEL, Canindé de França também participou da cerimônia de premiação.
Campeão – Jucurutu
Vice – Alecrim
3º lugar – Ielmo Marinho
4º lugar – São Paulo Potengi
Fonte: Blog Sou Mais RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: