terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Seleção Permanente de Futebol da UFRN recruta novos jogadores!

TERÇA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2015.
A Divisão de Atividades Desportivas (DAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona novos alunos, atletas e comissão técnica da Seleção Permanente de Futebol para 2015.
 Seleção Permanente de Futebol da UFRN recruta novos jogadores
A Seleção de Futebol de Campo masculina da UFRN começou a ser formada no dia 3 de abril de 2011, com testes entre os centros da Instituição. A lista inicial de convocados contou com 30 alunos/atletas de 17 diferentes cursos de graduação e pós-graduação.

Os treinos da equipe acontecem sempre nas segundas-feiras, quartas-feiras e sábados, das 7h às 10h, no campo principal da UFRN. O projeto conta também com a utilização da academia e de piscinas do Campus para complementação das atividades. Além de sessões de fisioterapia, alongamentos, aquecimentos pré-jogo, orientações nutricionais e informações pertinentes em prol de um desenvolvimento sustentável da UFRN.

As inscrições para os testes vão até o dia 21 de fevereiro e o período de seletiva de 2015 é de 2 a 28 do mesmo mês. Outras informações e as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail futebolufrn@hotmail.com.

Fonte Portal no Ar

Nenhum comentário: