terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Futsal: Copa dos blocos carnavalescos, Marretão é finalista, enquanto Stylo Vip e Largados são senfilistas!

TERÇA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2015.
Dando continuidade ao tradicional campeonato de blocos carnavalescos de Jardim do Seridó/RN, mais três jogos aconteceram na noite desta segunda feira dia 9, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.
 
Ginásio de Esportes Lavoisier Maia em Jardim do Seridó/RN.
Começando com Marretão e Polícia Militar, no máster, ambas fizeram um ótimo espetáculo de futsal, onde o equilíbrio era visível dos dois lados. É tanto que, ao apito final depois de várias oportunidades desperdiçadas, no finalzinho a marca do artilheiro apareceu no duelo. Assis Chorão anotou o único gol da partida levando o Marretão a final diante da forte equipe do Esplanada, na próxima quinta feira 12.

No Adulto, o Stylo Vip encarou um forte adversário os Parazzitas, atuais vice campeões, e proporcionaram ao torcedor um duelo de bastante emoção, garra e adrenalina nas alturas. O jovem quinteto dos Stylo Vip vem apresentando um futsal bem vistoso, de forte pegada e com jogadores habilidosos, mas mesmo assim, seu oponente não deu moleza e o embate terminou mesmo na igualdade de 1 a 1.

Com não a vantagem, a vaga foi disputada na marca do pênalti com a vitória dos garotos do Stilo Vip por 3 a 2, classificando-se as semi finais.

Os Largados atropelaram a Baragadaga por 7 a 0, e avançaram as semifinais da Copa de blocos que, encontra-se em sua 15ª edição. Antes dos dois duelos que decidirão quem fará a decisão na próxima quinta feira dia 12, no adulto, acontecerá um amistoso local no futsal feminino a partir das 18h30.

A V2 Net (Veloz Net), continua a disponibilizar acesso a wifi no ginásio de esportes.

Confira os resultados:
Máster Marretão 1 vs 0 Polícia Militar (semi final)
Adulto Stylo Vip1  vs 1 Os Parazzitas (quartas de final)
Adulto Os Lagados 7 vs 0 A Baragadaga (quartas de final)

Jogos desta terça feira 10/02:
18h30 Amistoso Futsal Feminino
18h50 Adulto Os Zicas vs PK Juntos
19h30 Adulto Stylo Vip vs Os Largados

Texto e Foto por Jarbas Fonsêca (Jardim do Seridó)

Nenhum comentário: