terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Alvinho chega ao Campinense e promete empenho por títulos no clube!

TERÇA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2015.
Alvinho, atacante do Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)
Alvinho foi apresentado e assinou contrato com o Campinense.
 (Foto: Divulgação / Campinense)
Depois da vitória por 4 a 0 diante do Miramar de Cabedelo, a segunda-feira foi de novidades no Estádio Renatão, do Campinense, em Campina Grande/PB. Anunciado no último sábado, o atacante Alvinho, ex-ABC de Natal, se apresentou ao clube rubro-negro e, já na sua chegada, disse que está disposto a ajudar o Campinense na briga pelos títulos da temporada 2015.
- Chego aqui com muita disposição e com muita vontade de dar minha contribuição para ajudar essa equipe do Campinense. Estou empenhado em trazer alegrias e títulos para esta torcida - disse o mais novo reforço raposeiro.
Após a apresentação, a diretoria rubro-negra agora corre contra o tempo para agilizar a documentação e assim deixar o atacante Alvinho disponível para que o técnico Francisco Diá possa utilizá-lo no prazo mais rápido possível. Lembrando que o Campinense volta a campo já nesta quinta-feira, quando encara o Globo Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Na competição regional, a Raposa briga para encontrar sua primeira vitória, já que no primeiro jogo acabou sendo derrotada pelo Bahia por 1 a 0, jogando fora de casa.

Globoesporte.com.br/PB.

Nenhum comentário: