domingo, 4 de maio de 2014

Jardim do Seridó se classifica e sediará as quartas de final da Copa Garoto Bom de Bola!

SEXTA FEIRA, 02 DE MAIO DE 2014.
A cidade de Jardim do Seridó/RN, localizada na região do Seridó do Rio Grande do Norte  e distante 240 km da capital Potiguar, será a Sede da 2ª Copa Garoto Bom de Bola Sub 14, na fase de quartas de final, onde a mesma receberá neste final de semana, os representantes das cidades de Jucurutu e Goianinha.

Nesta fase, a três seleções, Jardim do Seridó, Jucurutu e Goianinha, atual campeão, jogaram entre si, as duas equipes que fizerem maior número de pontos, 1ª e 2ª colocada, estarão classificadas as semifinais. O palco dos jogos é o Estádio Ruy Medeiros, que já está pronto para receber os duelos.

As seleções de Goianinha e Jucurutu começam nesta sexta feira 02/05, à tarde, a partir das 15h30, o primeiro embate. No sábado, dia 03, pela manhã, será a vez dos donos da casa, Jardim do Seridó, que é representada pelo Projeto Bom na Escola Bom de Bola vai enfrentar Goianinha. Já no domingo 04, o Projeto medirá forças com Jucurutu.

Agora é a hora e vez do torcedor ir ao estádio para apoiar e incentivar nossos futuros craques de futebol. Depois de todo o imbróglio causado nas partidas em Apodi, que utilizou jogadores irregulares, assim como a cidade de Venha Ver, o time Jardinense acionou através de uma queixa, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, que comprovou as irregularidades em ambas as agremiações.

Sendo assim, Jardim do Seridó e Jucurutu, estavam devidamente corretas em seus argumentos. O Advogado da escolinha foi o competente Procurador do Município, Dr. Mozart, que fez um excelente trabalho na defesa, mostrando ao TJD-RN, os erros cometidos por Apodi e Venha Ver, ambas foram eliminadas da competição.

Com tudo esclarecido a garotada que tinha ficado em terceiro e Jucurutu quarto, passaram a ficar em primeiro Jardim com 9 pontos e segundo Jucurutu com 6. O Projeto Bom na Escola Bom de Bola vem tendo o total apoio da Prefeitura Municipal e da secretaria de Esportes e Lazer, nas pessoas de José Pereira e Neto de Cida e da secretária de Educação a Sr. Marecilda Bezerra.

Confira os jogos:
Sexta feira dia 02/05
15h30 Goianinha x Jucurutu
Sábado dia 03/05
08h00 Jardim do Seridó x Goianinha
Domingo dia 04/05
15h30 Jardim do Seridó x Jucurutu


Por Jarbas Fonsêca - Lance Esportivo (Jardim do Seridó)
PARCEIROS

Nenhum comentário: