domingo, 4 de maio de 2014

Futebol do RN: Técnico do Globo F.C vê "cabeça erguida" após vice-campeonato Estadual!

SEXTA FEIRA, 02 DE MAIO DE 2014.
O Globo Futebol Clube de Ceará Mirim fez história no futebol potiguar neste Campeonato Estadual. Com pouco mais de um ano de fundação, o time ficou com o vice-campeonato Potiguar, após conquistar os títulos do Primeiro Turno e da Copa FNF, além das vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015, o time ainda teve o artilheiro da competição.
Técnico Higor César comemorou desempenho no campeonato, apesar de perda do título (Foto: Wellington Rocha) 
 Técnico Higor César - Foto: Wellington Rocha.
Pela campanha e os resultados em campo, o técnico Higor César se mostrou satisfeito e garantiu que mesmo vendo o título escapar no último jogo, o rendimento do elenco da Águia de Ceará-Mirim se provou. O comandante, inclusive, destacou o trabalho de vários meses à frente da equipe para alcançar o resultado.

“Não conseguimos um título, mas saímos de cabeça erguida. A gente se apresentou dia 4 de novembro, ficamos dois meses treinando antes da competição e taí o resultado. Saímos do campo de cabeça erguida e agora é pensar na Série D”, exaltou o técnico Higor César.

Sobre a partida, o treinador reconheceu a dificuldade de atuar na Arena das Dunas, diante do adversário em nível de Série B. “Foi um jogo bom, jogo de final com muita tensão. Equipe do Globo fez bom jogo, não conseguimos ganhar, mas está de parabéns toda a equipe. Não é fácil jogar aqui na Arena, estádio lotado e fazer o que a gente fez. É fruto de um trabalho”, finalizou.

Por Bruno Araújo - Portal no Ar Esportes (Natal)

Nenhum comentário: