sábado, 25 de janeiro de 2014

Rodada do Estadual abre hoje com corrida pela liderança e contra rebaixamento!

SÁBADO, 25 DE JANEIRO DE 2014.
Duas partidas abrem neste sábado mais uma rodada do Campeonato Potiguar 2014, sendo uma delas pelo Grupo A (capital) e a outra dentro do Grupo B (interior), já cercadas pelo clima de decisão. Na medida que a competição avança, começam as definições daqueles que disputam vaga na classificação da fase seguinte ou lutam contra o rebaixamento.

Na corrida daqueles que estão no grupo do interior, a partida das 17h, no estádio Iberezão, marca uma luta entre situações opostas. Em casa, o time do Santa Cruz tenta vencer e assim recuperar, mesmo que temporariamente, a liderança contra o time do ASSU, já na corrida para tentar evitar o rebaixamento.

No mesmo horário, no estádio Barretão em Ceará-Mirim, a grande sensação do campeonato, o estreante time do Globo, entra em campo para defender a liderança do grupo da capital. Recebe o time do Palmeira, que se conseguir surpreender, ficará em boa posição na classificação geral, inclusive já superando o tradicional ABC, último colocado.

Fonte: Jornal O Mossoroense.

Do Escrete de Ouro - “Os mais inteligentes são os que se dão conta de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates.” - Martha Medeiros.

Nenhum comentário: