sábado, 25 de janeiro de 2014

Esporte: 4º Torneio de Futebol Society do Bairro Dinarte Mariz acontecerá nesse domingo (26), em Acari-RN!

SÁBADO, 25 DE JANEIRO DE 2014.
Na sua 4ª edição, o torneio de Futebol Society do Bairro Dinarte Mariz, em Acari, acontecerá pelo quarto ano consecutivo no campo "Paulo de Albino". O torneio foi idealizado em 2011 pelo acariense Jotelson Gregório, 29 anos.

A competição iniciará das 14:00 hs desse domingo (26/01) e terá duração de apenas uma tarde, onde 07 (sete) equipes do bairro participarão, no sistema "mata-mata": PSV; Minibox Dona Júlia; Palmeiras; Flamengo; Alternativa; Santos e Barcelona.

O campeonato recebeu vários apoios: Lulu Bombons; Rodrigues de Naldo; Marineide; Leó; Albervânia Medeiros; Mercadinho do Verdão e da Secretaria de Esportes de Acari, que doou uma bola e toda a divulgação publicitária através de carro de som.
Por Nelder Medeiros – Blog Acari Fotos e Fatos.


Do Escrete de Ouro - “Nunca fiz política. Estudei direito na Universidade de Brasília de 75 a 82, na época do regime militar. Havia movimentos significativos. Mas estive à parte. Sempre entendi que filiação partidária ou a grupos, movimentos, só serve para tirar a sua liberdade de dizer o que pensa.” - Joaquim Barbosa.

Nenhum comentário: