sábado, 25 de janeiro de 2014

Copa do Nordeste: Potiguar de Mossoró está focado em jogo que vale liderança!

SÁBADO, 25 DE JANEIRO DE 2014.
O Potiguar enfrenta neste sábado (25), a equipe do Ceará, às 16h, na Arena Castelão, em confronto válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste 2014. O confronto vale a liderança do grupo. O Ceará lidera com seis pontos, enquanto o Time Macho ocupa a segunda colocação com quatro pontos.

Sabendo da importância do confronto, os atletas do alvirrubro garantem foco, no confronto que vale a liderança.

“É um jogo de extrema importância para o nosso grupo, vale a liderança. Estamos focados e vamos em busca de um resultado positivo. Mas temos que ter atenção do início ao fim do jogo, pois, vamos enfrentar um adversário que está muito bem na competição. Vamos jogar com muita garra e muita vontade para conquistarmos o resultado positivo”, declarou o goleiro Ramon.

O lateral direito Michael, também falou que os jogadores alvirrubros estão focados no confronto diante do Ceará e declarou que o Potiguar vai em busca da vitória, mesmo jogando na casa do adversário.

“Estamos focados 100% no confronto contra o Ceará. É o jogo que vale a liderança do grupo, sabemos que se conquistarmos um resultado positivo neste sábado poderemos dar um passo importante na busca pela classificação para a próxima fase. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que joga muito forte dentro de casa, que tem o apoio de sua torcida, mas vamos em busca da vitória”.

Apesar de ressaltar a importância pelos três pontos, Michael garante que o importante é não perder a partida. “Queremos a vitória, mas um empate também não será um mau resultado. Devemos sempre somar na competição, não importa quanto”, finalizou.

Fonte: Site do Potiguar de Mossoró.

Do Escrete de Ouro - “Não há nada no mundo que esteja melhor distribuído do que a razão: toda a gente está convencida de que a tem de sobra.” - René Descartes.

Nenhum comentário: